17 de Abril de 2021

Manaus FC anuncia preparador físico campeão da Série C de 2020

Nesta quinta-feira (01) o Manaus Futebol Clube anunciou a contratação do preparador físico André Ferreira, vindo do Vila Nova (GO), onde foi campeão da Série C de 2020.

Além de estar presente no elenco campeão do time goiano, André passou 10 anos no XV de Piracicaba (SP). Fernandes també já trabalhou pelo Paysandu (PA).

Representando a diretoria, o vice-presidente Giovanni falou sobre a chegada de André e deu as boas-vindas ao profissional.

"Entendemos que um time que objetiva conquistas como o Manaus FC, precisa estar bem preparado fisicamente. O currículo do André Fernandes fala por si só, excelente profissional que com certeza vai dar uma qualidade muito grande no pulmão do time e com certeza só agregará no trabalho de qualidade que faz hoje Luizinho no Clube", declarou.

Em suas primeiras palavras como profissional do Manaus, André agradeceu a oportunidade e projetou um grande ano junto com o Gavião. "Estou feliz com a oportunidade, gostei muito do projeto do clube, a conversa com o professor Luizinho foi muito boa, estou muito feliz e com muita vontade de vencer aqui no Manaus", afirmou.

Deixe seu comentario

Patrocinadores