22 de Julho de 2019

Manaus FC anuncia novos profissionais para a comissão técnica

Com o aval do treinador Welington Fajardo, o Manaus FC trabalhou rápido fora das quatro linhas e anunciou, nesta quarta-feira (7), a contratação do auxiliar técnico André Alexandre Lima e do preparador físico José Deivison de Jesus Batista Combé. Os profissionais chegam para compor a comissão técnica do clube, que havia sofrido duas baixas na segunda (5), com as saídas de Ednilton Souza e Lucas Carneiro.

Mineiro de Belo Horizonte (MG), André Lima é ex-jogador de futebol e atua como auxiliar técnico desde 2013. Nesta temporada, exerceu a função no Ipatinga e no Tupi, ambos de Minas Gerais. No início do ano, foi o treinador do Real Ariquemes-RO na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aos 39 anos, ele irá trabalhar pela primeira vez numa equipe amazonense.

“Estou muito feliz em trabalhar no Manaus FC, ainda mais recebendo o convite do professor (Welington) Fajardo, com quem eu trabalhei como jogador em 2006. Sabemos que o Manaus é o atual tricampeão do Estado e espero que possamos conseguir o acesso para Série C”, disse Lima.

Natural de Caruaru (PE), Deivison Combé chega ao tricampeão amazonense com a missão de manter o time na “ponta dos cascos” para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro e para a disputa da Copa Verde, que deve iniciar após a Copa América, segundo informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Seu último trabalho foi no Afogados-PE, clube que disputou a elite do Pernambucano nesta temporada.

“A expectativa é a melhor possível, a gente da responsabilidade que vamos enfrentar por se tratar de um time tricampeão amazonense, uma equipe que chegou tão longe no ano passado na Série D e que com certeza vai brigar pelo acesso à Série C neste ano. Chegamos altamente motivados, mas cientes da grandeza do Manaus. Vamos arregaçar as mangas e tentar fazer o melhor trabalho possível dentro do clube”, declarou Combé, que aos 35 anos terá sua primeira experiência profissional na região Norte.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros