25 de Junho de 2021

Manaus FC anuncia novo Analista de Desempenho

O Manaus Futebol Clube anunciou um novo reforço na comissão técnica do clube nesta sexta-feira (04). Felipe Lins é o novo Analista de Desempenho do Gavião Real.

Felipe teve passagem por todas as categorias de base do Santa Cruz (PE), onde trabalhou por oito anos, tanto como treinador, auxiliar e analista. Outro clube no histórico de Felipe é o Náutico (PE), onde também atuou como analista e auxiliar. Seu último trabalho foi com o São Paulo Crystal, clube da primeira divisão do futebol paraibano.

Alegre com a oportunidade de estar no Manaus FC, Felipe projetou uma grande temporada junto ao clube Esmeraldino. "O sentimento é muito bom. Eu já vinha acompanhando o Manaus há alguns anos, conheço vários atletas que já atuaram aqui, me falaram muito bem do clube. É um clube jovem mas com uma história vitoriosa, é um clube comprometido e sério, a expectativa é a melhor possível", declarou.

A comissão técnica do Gavião agora é composta pelo treinador Marcelo Martelotte, o auxiliar Ribeiro Junior, o preparador físico Murilo Vasconcelos, o auxiliar de preparação física Diego Martins, os preparadores de goleiros Giba e Nailton Garcez, e o Analista Felipe Lins.

Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores