19 de Janeiro de 2021

Manaus FC anuncia membros da comissão técnica

A temporada de 2021 se aproxima a passos largos! Sabendo disso, a diretoria do Manaus FC anunciou nesta quarta-feira (30) a contratação dos membros da Comissão Técnica de 2021.

Logo após anunciar a chegada de Luizinho Vieira, a diretoria do Gavião também anunciou a contratação do auxiliar técnico Serginho Tanaka, do preparador físico Wendel, além do auxiliar permanente Fábio Luíz.

O novo auxiliar permanente do clube, Fábio Luíz, que já teve passagem pelo Manaus em 2015, falou sobre seu retorno ao clube e próximos desafios. "O Manaus é um clube que passei a amar desde que conheci, é uma alegria muito grande poder retornar ao gavião, vamos entregar sempre o nosso melhor pra continuar crescendo", declarou.

Serginho Tanaka, auxiliar técnico de Luizinho, possui passagens por Ponte Preta, Grêmio Barueri, Oeste de Itápolis, Botafogo Ribeirão Preto e mais recentemente pelo Volta Redonda, e para ele, o Manaus tem tudo para fazer uma brilhante temporada. "Estou muito feliz em fazer parte deste projeto, em 2021 vamos com muito profissionalismo ir em busca de nossos objetivos."

Também confirmado como preparador físico, Wendel Bastos, que já trabalhou em clubes como Confiança, Campinense e Atlétic Ciutadela da Espanha, espera um bom trabalho no Manaus. “Em 2021 com certeza voaremos juntos, e vamos em busca de grandes objetivos”, afirmou.

Deixe seu comentario

Patrocinadores