19 de Janeiro de 2021

Manaus FC anuncia a contratação do volante Vinícius Barba

Mais um reforço pintou no gavião do norte! Se trata do volante Vinícius Barba, de 28 anos. Barba é o segundo atleta contratado no elenco para a temporada de 2021 do Esmeraldino e vai compor o meio campo do Manaus FC. O jogador tem como característica boa marcação e qualidade na saída de jogo.

Com passagens por Mirassol, Portuguesa e mais recentemente no Treze da Paraíba, Barba foi um dos destaques do clube paraibano na disputa da Série C de 2020, o que atraiu os olhares da diretoria do Gavião, como afirma o presidente do Manaus FC, Luis Mitoso. "Observamos bastante o Barba, e a qualidade de seu futebol nos agradou, buscamos sempre o melhor para a montagem de nosso elenco", afirmou.

O Diretor de Futebol, Rodrigo Novaes, também fez elogios ao novo contratado do Gavião do Norte. "Ele fez uma excelente Série C, além de boas passagens no paulista. Ele é um atleta que atende nossas expectativas, um futebol moderno, tanto combate na marcação e qualidade na saída de jogo", declarou Novaes.

Questionado sobre sua expectativa em atuar pelo Manaus FC, Barba não escondeu a alegria de vestir as cores do Esmeraldino, e está com sede de vitórias para a próxima temporada. "Hoje todos sabem da grandeza do Manaus FC na região norte, quero poder chegar e fazer o meu melhor e ajudar o time na busca de títulos", afirmou.

Após a chegada do treinador Luizinho Vieira, Barba se junta aos também já contratados para 2021. Até agora, o Esmeraldino possui em seu plantel os atletas Márcio Passos, Thiago Spice, Gabriel Davis, Luís Fernando, Gleibson, Edvan, Gilson, Ramon, Patrick Borges, Paulo Henrique, Igor Martins, Philip, Jack Chan, Alex, Douglas Lima e Vinícius Barba.

Fonte: ASCOM MANAUS FC

Foto: Cassiano Cavalcanti

Deixe seu comentario

Patrocinadores