09 de Março de 2021

Ingressos virtuais tem feito a diferença no Manaus FC

Nesta segunda-feira (15), o Gavião do Norte abriu mais uma campanha de ingressos virtuais. Desta vez, os ingressos serão para a partida de volta da semifinal da Copa Verde de 2020, contra o Remo (PA).

O valor simbólico dos ingressos continua em R$ 10,00. Para efetuar a compra, basta acessar o site https://eusoumanaus.com.br/ingresso-virtual/ ou realizar uma transação via PIX pela chave CNPJ do clube: 18367669000181.


Após mais uma boa participação da torcida na compra de ingressos virtuais, o presidente do clube, Luis Mitoso, falou sobre como os torcedores esmeraldinos tem contribuído com o time. "Tivemos uma boa arrecadação em nosso último jogo, foram mais de 100 ingressos vendidos, e como costumo dizer, em meio a uma pandemia que infelizmente afasta nossos torcedores das arquibancadas, a compra dos ingressos virtuais por um valor simbólico de R$ 10,00 tem feito a diferença neste começo de ano", declarou.

Diretor de Marketing do Manaus, Thiago Martins, também falou sobre a importância da torcida nesta campanha. "A importância do ingresso vem em um momento delicado em que não temos a presença da torcida, e além da motivação, há um impacto financeiro. A venda dos ingressos também possibilita uma melhora na cobertura dos jogos, com uma boa venda de ingressos, podemos por exemplo enviar parte de nossa equipe em jogos fora de casa para fazer uma cobertura mais atenciosa da equipe, como storys, vídeos de bastidores, entre outros", comentou.

"Este apoio é imprescindível, o torcedor sabe sobre as dificuldades que é fazer futebol no Amazonas, a gente reforça a importância desse apoio, e reforça também que a venda é destinada a quem tem condições de ajudar o clube", complementou.

Portanto, fica a dica, ajude o Gavião a continuar fazendo história. Acesse https://eusoumanaus.com.br/ingresso-virtual/ ou realize uma transação via PIX pela chave CNPJ do clube: 18367669000181.

Deixe seu comentario

Patrocinadores