17 de Abril de 2021

Luizinho se diz satisfeito com a liderança do grupo A: "Era um jogo muito importante"

Após os 90 minutos do duelo entre Manaus e Penarol que sacramentou a liderança do Gavião do Norte no grupo A do Campeonato Amazonense de 2020, o treinador Luizinho Vieira e o atacante Rafael Ibiapino, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Manaus, falaram sobre a partida e o que esperam para o duelo contra o Fast nas semifinais.

Luizinho destaca: "O jogo era muito importante em relação a meta que a gente traçou"

A temporada de 2021 do Gavião Real começou forte, com um planejamento vencedor, cada jogo é uma verdadeira final para o Esmeraldino, como explica o treinador Luizinho Vieira. Além disto, o treinador falou sobre o confronto decisivo contra o Fast no próximo sábado.

"O jogo era muito importante em relação a meta que a gente traçou. A vitória foi importante, a estratégia de jogo também, e também usar a rodagem dos atletas, a gente conseguiu nestes 3 jogos aplicar isso, conquistar a primeira vitória e ir colocando na cabeça dos jogadores essa estratégia", declarou.

"A partida contra o Fast é muito importante, é um jogo que a gente planejou chegar, vale vaga na Copa do Brasil, vale vaga na final do estadual, é um momento decisivo, é um bom adversário, mas com todo o staff vamos montar uma boa estratégia para fazer uma partida", complementou.

Rafael Ibiapino destaca a alegria do primeiro gol: "espero que seja o primeiro de muitos"

Marcar o primeiro gol com seu novo clube é sempre bom, e ontem, Rafael aproveitou a oportunidade como titular e balançou as redes com uma bela assistência do volante Gilson. O atacante falou sobre seu gol e sobre o duelo contra o Fast.

"Fico muito feliz com o gol, espero que seja o primeiro de muitos, espero ajudar meus companheiros, espero também buscar uma forma física ideal para continuar evoluindo. A vitória de hoje nos deu a primeira colocação e confiança para buscar uma vaga na final do estadual".

Confronto decisivo

O Manaus volta a campo neste sábado (27) às 15h30, contra o Fast. O palco deste espetáculo será a majestosa Arena da Amazônia. Para o confronto, a arbitragem definida será de Freddy Rafael Lopez, como árbitro principal. Ele sera assistido por Anne Kesy Gomes (assistente um), Hugo Agostinho Chaves (assistente dois) e Halbert Luiz Moraes (quarto árbitro).

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores