02 de Julho de 2020

Live do Manaus FC com o rei do arrocha, Guto Lima será no dia 25 de julho

A Live do Manaus FC, que vai ter como atração principal o rei do arrocha, Guto Lima foi transferida para o próximo dia 25 de julho. A Live vai celebrar um ano do acesso do clube à Série C do Campeonato Brasileiro. Com o evento, que acontecerá na Arena da Amazônia e será transmitido pelas redes sociais do clube, o Gavião do Norte, além de celebrar a data, pretende arrecadar alimentos para famílias afetadas pela pandemia causada pelo novo coronavírus, além de fortalecer a campanha do sócio-torcedor.

“Decidimos transferir a data para celebrar o primeiro aniversário do acesso do Manaus FC, que é um momento memorável para o clube e também para o futebol do Amazonas. Quebramos 20 anos de jejum sem um acesso dentro de campo, então vamos celebrar toda essa trajetória, e também ajudar os nossos irmãos que estão em situação de vulnerabilidade social por conta da pandemia causada pela Covid-19”, explica o presidente do Manaus FC, Luis Mitoso.

Sócio-torcedor

“Também queremos convocar a nossa torcida para que eles possam se associar ao sócio-torcedor, para que o clube possa se manter ativo e com as suas finanças em dia, garantindo todo o planejamento anual que já está comprometido por conta da pandemia. Mas eu tenho certeza que vamos ter uma boa adesão ao sócio-torcedor, para que o clube possa superar esse tempo em que estamos parados”, disse o presidente do Manaus, Luis Mitoso.

Promoção

E quem se associar ao programa sócio-torcedor do Gavião do Norte vai concorrer a uma passagem para acompanhar um jogo do Manaus FC pela Série C, com tudo pago, fora de Manaus. “Há dois meses começamos uma nova campanha chamada ‘Manaus fazendo história’. Qual a proposta dessa campanha? Congelamos a categoria mais básica que é exatamente a Gavião Prata. Aumentamos o valor em R$ 6 e hoje nós temos a nova categoria exclusiva para essa época de pandemia. Quem assinar este plano vai ter acesso a todos os jogos do time em 2020 e vai concorrer a passagem para assistir o Manaus pela Série C”, explica o diretor de marketing do clube, Thiago Martins, que lembra que o clube quer bater a meta de 500 sócio-torcedores ainda este mês. “Atualmente o clube tem 443 adeptos ao programa de sócio, mas nós vamos alcançar esta marca de 500 até o dia 30”, finalizou Thiago.

Doações para o Manaus FC

Agência 2987

Código 013

Conta 00047311-6

CNPJ: 18.367.669/0001-81

Deixe seu comentario

Patrocinadores