25 de Maio de 2019

Liderança mantida

O Manaus FC aumentou sua série invicta no Campeonato Amazonense 2019 para cinco jogos. Na noite de ontem (21), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o Gavião do Norte bateu o Nacional por 2 a 1, em confronto válido pela terceira rodada do segundo turno, e chegou a quarta vitória consecutiva no Barezão. O meia Diogo Dolem e o atacante Sávio anotaram os tentos do time comandado pelo técnico Welington Fajardo. Guilherme descontou para o Leão da Vila Municipal.

O bicampeão amazonense abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Em rápido contra-ataque puxado Hamilton, Sávio rolou a bola na entrada da área para Diogo Dolem, que bateu firme, no canto esquerdo de André Regly. Aos 20, os azulinos empataram em cobrança de falta de Guilherme. No segundo tempo, antes do ponteiro completar a primeira volta no relógio, Sávio aproveitou passe açucarado de Hamilton e garantiu a vitória do Manaus FC.

Com a vitória, o Gavião lidera o returno com nove pontos, mesma pontuação do Princesa do Solimões, mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada – a quarta do segundo turno –, o clube caçula do futebol amazonense encara o Rio Negro, às 16h, no estádio Ismael Benigno (Colina).

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros