17 de Abril de 2021

Jogando para fazer história, Manaus FC embarca rumo à Salvador

Na tarde desta segunda-feira (05), o Manaus Futebol Clube embarcou rumo à Salvador, onde deve desembarcar às 22h. Na quarta-feira (07) o Gavião do Norte encara o Esporte Clube Bahia pela segunda fase da Copa do Brasil às 20h30 no horário de Manaus.

O jogo será no estádio Pituaçu, na capital baiana. O confronto decide uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, e repetindo a campanha de 2020, o Esmeraldino busca chegar mais longe na competição enfrentando um adversário de muita qualidade e grandeza.

O auxiliar Neto Pajolla, antes de embarcar, conversou com a torcida através das redes sociais do clube. Neto falou sobre o adversário que o Gavião encara pela frente e sobre a preparação para o confronto. "Sabemos da grandeza do Bahia, não será um jogo fácil, mas tivemos um trabalho fantástico, um trabalho de muito empenho e dedicação, todos se doando ao máximo para que a gente alcance nosso objetivo".

A partida terá transmissão gratuita da Rede Amazônica, filial da Globo no Amazonas. No entanto, o torcedor que desejar contribuir financeiramente com o clube, basta adquirir seu Ingresso Virtual no valor de R$ 10,00 pelo site https://bit.ly/IngressoVirtualdoGaviao ou realizar um PIX pela chave e-mail do clube, pix@manausfc.com.br

Foto: Bruno Corsino / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores