20 de Novembro de 2019

João Carlos Cavalo e Thiago Spice lamentam gol fortuito do adversário

Apesar de toda disposição e entrega demonstrada em campo, o Manaus FC ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Vila Nova-GO, no estádio Ismael Benigno, na noite desta quarta-feira (13), em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Por conta do regulamento da competição, o resultado classificou o time visitante. Para o técnico do Gavião do Norte, João Carlos Cavalo, a equipe sentiu o gol sofrido de maneira fortuita logo no início da etapa final.

 “Nós começamos o segundo tempo bem posicionados, é claro que não estava nos nossos planos tomar o gol da maneira que tomamos. A partir do momento que sofremos o empate, tivemos que mudar nossa estratégia de jogo e tentar abrir a equipe para ir em busca da classificação. Infelizmente não deu, mas não faltou empenho, luta e determinação. Nós enfrentamos uma equipe muito qualificada e só lamentamos porque o resultado não era o que esperávamos”, avaliou o técnico do bicampeão amazonense.

Dono de uma atuação impecável diante dos goianos, o zagueiro Thiago Spice lamentou a eliminação, principalmente por aquilo que o Manaus FC apresentou em campo. “Agora é ajustar. Infelizmente, num lance de felicidade dos caras, bateram a falta desviou na barreira e entrou. Fizemos um trabalho tão bom hoje aqui. Os caras não chegaram no gol, chegaram depois que nosso time largou para atacar. Agora é focar no Estadual e na Série D”, disse.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros