22 de Julho de 2019

João Carlos avalia atuação do time e Thiago Spice prevê Amazonense ‘pegado’

Campeão da Taça Aderbal Lana na tarde deste sábado (26) ao bater o Princesa do Solimões por 1 a 0, no estádio Ismael Benigno (Colina), o Manaus FC encontrou dificuldades durante o primeiro tempo do confronto. De acordo com o técnico do Gavião do Norte, João Carlos, o encaixe da marcação e o melhor aproveitamento dos passes na etapa final foram fatores fundamentais para o triunfo.

“Fizemos dois tempos distintos. No primeiro, fomos muito apáticos, a bola queimou no nosso pé, nossa marcação não encaixou. No intervalo procuramos corrigir bem esse posicionamento. No primeiro tempo nós roubávamos a bola e em seguida perdíamos. Na etapa final conseguimos encaixar bem essa marcação e o nosso passe começou a entrar. O que fez a diferença também foi usarmos um jogador de velocidade, no caso do Vitinho, que começou a desafogar nossa equipe”, avaliou o comandante.

Autor do golaço em bela cobrança de falta que garantiu o título simbólico ao bicampeão amazonense, o zagueiro Thiago Spice acredita que o jogo diante do time de Manacapuru retratou bem como será o Estadual desta temporada: pegado e disputado. Segundo ele, todos entrarão em campo como uma motivação diferente para encarar o Manaus FC.

“Fizemos três amistosos contra três boas equipes do Amazonas, todos jogos pegados. Vai ser muito difícil, hoje o Manaus é uma vitrine no Campeonato Amazonense, todos que irão nos enfrentar virão com algo diferente, mas sabemos da nossa qualidade, temos que impor nosso ritmo para dar tudo certo no final”, projeta o defensor.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros