24 de Abril de 2019

Jefferson Araújo e Vitinho comemoram gols diante do Iranduba

O Manaus FC somou mais três pontos no Campeonato Amazonense 2019 e chegou a liderança da competição ao derrotar o Iranduba por 2 a 0. Autor do primeiro gol do confronto, logo aos 10 minutos de jogo, o atacante Jefferson Araújo comemorou a atuação do time e enalteceu o tento anotado por Vitinho.

“Gol muito importante porque foi no começo do jogo. Estou muito feliz por poder marcar o gol e estar ajudando a equipe no Manaus. Feliz também pelo gol do Vitinho, que é um menino trabalhador, novo, mas que tem muito potencial. A gente procura falar bastante com ele, procura ajuda-lo. Confesso que estou muito mais feliz com o gol que ele fez do que com o gol que eu fiz. É um menino que vai dar muitos frutos para o Manaus”, destacou o camisa 9 do Gavião do Norte.

Tímido, Vitinho marcou o segundo gol do bicampeão amazonense na partida e falou sobre a briga pela titularidade no time. “Estou trabalhando forte para isso (sair jogando), mas quem decide é o meu treinador. Espero ajudar, começando como titular ou não, estou trabalhando forte para ajudar a equipe. Começamos o campeonato bem, com duas vitórias e com esse gol de hoje ficou melhor ainda. Só tenho a agradecer a Deus, a todos que torcem por nós e à minha equipe”, disse.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros