25 de Maio de 2019

Jean Carlos enaltece força do elenco

Um dos destaques do Manaus FC no empate com o Fast Clube por 1 a 1, na noite de ontem (3), o volante Jean Carlos enalteceu a força do elenco do Gavião do Norte. Contra o Rolo Compressor, o técnico Welington Fajardo mandou a campo uma equipe alternativa, já que o time havia garantido classificação às semifinais antecipadamente, além de ter sacramentado a melhor campanha geral e do returno do Estadual.

“Nós empatamos com uma equipe que faturou o primeiro turno, não foi com qualquer um, com um time considerado reserva, com muitos atletas não vinham atuando, e isso conta muito também. Só temos que a agradecer a Deus por ter saído todo mundo inteiro, termos conseguido um empate que nos manteve invictos na competição”, avaliou o camisa 14.

Agora, o bicampeão amazonense aguarda a realização da partida entre Nacional e Rio Negro para conhecer seu adversário na semifinal do segundo turno do Campeonato Amazonense 2019. Independentemente de quem for, o time comandado por Fajardo jogará com a vantagem do empate para chegar à decisão.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros