17 de Abril de 2021

Guaraná Tuchaua promove solenidade para renovação com o Manaus FC nesta segunda-feira (05)

Nesta segunda-feira (05), às 10h, o Grupo Simões e o Manaus Futebol Clube irão promover uma coletiva online na fábrica da Coca-Cola. A solenidade irá marcar a renovação do vínculo entre o clube e a empresa parceira e patrocinadora do Gavião do Norte até 2022.

A coletiva será transmitida em tempo real pelas redes sociais do Guaraná Tuchaua e do Manaus FC. A solenidade contará com a participação do presidente Luis Mitoso, assim como da diretora de marketing e trade do Grupo Simões, Bárbara Bravim e o gerente de trade marketing do Grupo Simões, Hudson Souza.

Início da caminhada

A parceria entre o Gavião Real e o Guaraná Tuchaua começou em um importante momento da história do clube, que em 2020, iria estrear na Série C do Campeonato Brasileiro. Ao longo da temporada, mesmo diante da pandemia causada pelo Covid-19, a empresa esteve lado a lado com o Esmeraldino, e agora, prolongará sua parceria com o clube. Outra boa novidade é que a Crystal Purificada, água da Coca-Cola Brasil passa a somar na parceria.

É importante destacar também o crescimento do Guaraná Tuchaua, que é líder do mercado de Manaus e toda a região Norte, ma categoria "guaranás", segundo pesquisa Nielsen, de fevereiro de 2021.

Foto: Yago Frota/Divulgação/Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores