18 de Novembro de 2019

Gratos ao Manaus FC, Tubarão e He-Man estão à disposição de Fajardo

Após meses de recuperação, o lateral-esquerdo Huelton Tubarão e o volante Clayton He-Man estão aptos e prontos para entrarem em campo com a camisa do Manaus FC. Velhos conhecidos do torcedor do Gavião do Norte, os jogadores passaram por cirurgias no joelho, fizeram todo o processo de reabilitação no clube e agora estão à disposição do técnico Welington Fajardo para a temporada.

“Estou muito feliz. Depois de 9 meses parado, sem poder treinar e jogar, estou recuperado, muito perto dos 100%. Agradeço a Deus por isso, ao Manaus por ter me dado todo o apoio na recuperação, por ter conseguido minha cirurgia. Tem clube que quando você se machuca te deixa largado. E o Manaus não, sempre me deu todo suporte necessário. Agora é continuar o trabalho e voltar a ser feliz de novo, fazendo o que mais amo que é jogar futebol”, declarou o volante do bicampeão amazonense.

Grato ao tratamento recebido dentro do clube, Huelton Tubarão não a hora de voltar a atuar pelo Gavião. “Primeiramente agradecer a Deus por ter ocorrido tudo bem no processo de recuperação. Agradecer a diretoria do Manaus, que teve confiança em mim, agradecer por tudo o que fizeram. Agora é retribuir dentro de campo, esperar a hora certa para eu estrear com a camisa do Manaus”, declarou.

Os dois jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta terça-feira (12), último dia de inscrição para o Campeonato Amazonense. Desta forma, eles estão à disposição de Fajardo para os jogos do Barezão.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros