19 de Janeiro de 2021

Gavião do Norte sofre derrota e não tem mais chances matemáticas de classificação

Sem possibilidades matemáticas de conseguir vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C - após a derrota de 0 a 2 para o Clube do Remo -, o esmeraldino agora só cumpre tabela diante do já rebaixado Imperatriz (MA), no próximo domingo, 6/12, às 16h, no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.  Após o jogo, ainda na Arena da Amazônia, o técnico Luizinho Lopes lamentou mais uma vez os erros de arbitragem contra o MANAUSFC – o Gavião do Norte teve um pênalti a seu favor, não marcado pelo árbitro Jonathan Antero Silva. O defensor do time paraense subiu com os braços abertos para interceptar jogada aérea do Gavião do Norte, como mostra a foto que ilustra esta matéria. Quando a jogada aconteceu a partida estava 0 a 0.

“Vergonhoso! Deu até pena do nosso Manaus durante a competição. Desumano, extremamente desumano, desleal, vergonhoso, enfim, nós sabíamos disso, nós tentamos tirar força para superar essas dificuldades, mas infelizmente hoje (sábado) não deu, desumana a arbitragem conosco aqui”, desabafou o técnico do Gavião do Norte.

Os jogadores do elenco esmeraldino se reapresentam nesta segunda-feira, 30/11, para os preparativos para o jogo contra o Imperatriz. Para a partida contra o time maranhense, o Gavião do Norte não vai contar com o lateral-esquerdo Tsunami, o zagueiro Luis Fernando e o atacante Hamilton, todos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.

Deixe seu comentario

Patrocinadores