05 de Dezembro de 2020

Gavião do Norte foca suas atenções para o duelo diante do Santa Cruz (PE)

Depois de uma viagem que foi uma verdadeira “odisseia”, até a cidade de Campina Grande, no interior da Paraíba - onde empatou em 1 a 1 diante do Treze (PB) -, o elenco do MANAUSFC se reapresentou nesta segunda-feira, 16/11. Os jogadores do esmeraldino treinaram na CaliFit Academia, na Avenida Djalma Batista. O meia-atacante Daniel Costa não participou dos trabalhos. Ele será submetido a exames mais detalhados no joelho, nesta terça-feira, 17/11, para identificar uma possível lesão.

O técnico do Gavião do Norte, Luizinho Lopes já prepara o time para o próximo desafio, que será diante do líder do Grupo A, o Santa Cruz (PE), que já está classificado por antecipação. A partida será realizada no sábado, 21/11, no estádio do Arruda, em Recife, Pernambuco. O Gavião do Norte está na quinta posição na tabela, com 20 pontos marcados.

“É um jogo muito decisivo para a gente. O Santa Cruz nesta fase da competição já conquistou seu principal objetivo (a classificação), porém, como só tem um jogo por semana, eu acredito que eles vão manter a base da equipe para não perder essa sequência boa que eles têm. Nós temos que acreditar. São três jogos pontuais, para que a gente continue em busca do nosso principal objetivo que é a classificação”, disse o treinador.

 

Deixe seu comentario

Patrocinadores