05 de Dezembro de 2020

Gavião do Norte acaba com a invencibilidade da Cobra Coral

O MANAUSFC fez aquilo que, para muitos, parecia impossível: acabou com a invencibilidade de dez jogos do Santa Cruz (PE) - o time que tem a melhor campanha geral da Série C - e venceu os pernambucanos dentro de seus domínios, o estádio do Arruda. Os gols do esmeraldino foram marcados por Hamilton (aos 11 e 21 minutos do segundo tempo). Chiquinho descontou para os donos da casa aos 39 minutos da segunda etapa. Com a vitória – a primeira fora de casa nesta Série C – o Gavião do Norte chegou aos 23 pontos, e dormiu no G4. Para manter a posição, o time manauara precisa, agora, torcer por um tropeço do Paysandu (PA), diante do Ferroviário (CE). As equipes se enfrentam neste domingo, 22/11, no Mangueirão, às 17h (horário de Manaus).   

Com os dois marcados neste sábado, 21/11, contra o Santa Cruz, Hamilton, o “Ibra da Amazônia” chegou à marca de oito gols no certame e assumiu a artilharia do torneio ao lado de Neto Pessoa, do Ypiranga (RS), que também tem oito gols na competição.

Ao fim do jogo, o craque do esmeraldino celebrou a vitória. “Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade. A equipe lutou do começo ao fim. Sabíamos que a vitória ia vir, estava batendo na trave. Graças a Deus conseguimos os três pontos aí, que vai ser muito importante pra nós na reta final do campeonato”, disse o centroavante.

O próximo desafio do Gavião do Norte vai ser no próximo sábado, 28/11, na Arena da Amazônia, diante do Clube do Remo, às 18h (horário de Manaus). Na última rodada da primeira fase, 6/12, o esmeraldino vai enfrentar, às 16h, o já rebaixado Imperatriz (MA).    

Deixe seu comentario

Patrocinadores