23 de Abril de 2024

"Futebol não se faz sozinho", afirma presidente Luis Mitoso

União faz a diferença. O Manaus Futebol Clube entrou em campo contra o Bahia estampando os escudos de todos os clubes amazonenses, evidenciando a luta pelo esporte no estado.

No banner que carregava o Gavião, estava escrita a seguinte frase: "Jogamos para fazer história pelo futebol amazonense". A atitude nasceu com a iniciativa do presidente Luis Mitoso, que fez questão de enaltecer o futebol amazonense. "Futebol não se faz sozinho. O Manaus FC representa o futebol amazonense e todos os clubes coirmãos que fazem parte desse momento de reestruturação do nosso futebol.
Também é um momento de mostrar para o Brasil que aqui tem clubes, tem Futebol, tem história. Queremos continuar fazendo história com apoio de todos", declarou.

A iniciativa do Esmeraldino foi reconhecida pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) e por clubes como o Clipper. Em nota, a Águia Dourada parabenizou o Gavião do Norte por sua garra e humildade.

"O Atlético Clipper vem a público agradecer e homenagear o show de humildade que o Manaus Futebol Clube deu na noite da última quarta-feira pela Copa do Brasil [...], Isso expressa o reconhecimento a toda dificuldade que é vivida quando se trata de fazer futebol em um estado onde a ajuda pública é pouca [...], parabenizamos ao presidente Luis Mitoso e ao vice-presidente Giovanni Silva por nunca desistir do futebol amazonense, boa sorte na temporada Manaus FC", declarou o clube.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros