09 de Março de 2021

Futebol digital! Manaus FC vai disputar a libertadores digital

O futebol digital é cada vez mais popular no mundo inteiro, e aqui no Amazonas, não deixa de ser diferente! O Manaus FC vai ser representado pelo atleta de E-Sports, Marcos Cesar. Ele vai disputar um Qualify no próximo sábado (16), e caso avance, irá disputar os Play-offs da Libertadores digital.

Incentivador do esporte amazonense, inclusive os digitais, o presidente do clube, Luis Mitoso, desejou uma boa campanha à Marcos. "Hoje a equipe do Manaus Futebol Clube cresce não somente dentro das 4 linhas, mas também no campo digital, seja no FIFA, no League Of Legends, nossas equipes sempre dão o melhor de si em todas as competições que disputam", declarou.

Paixão desde criança

Marcos joga futebol digital desde que era criança, ele já disputou diversas outras competições antes, e recentemente, após 32 vitórias em 32 jogos, ele alcançou o Rank 66 do mundo no FIFA 21, além de se tornar o Top 6 da América do Sul.

Para Marcos, representar o Manaus em uma competição como a Libertadores é a realização de um sonho. "É um sentimento diferente, representar o Manaus neste torneio contra River, Santos, Flamengo, isso é mágico", comentou.

Caso avance pelo Qualify, Marcos se juntará a mais 31 outros competidores para disputar os Play-offs, oportunidade que pode classificá-los para a etapa presencial. O Manaus FC deseja uma boa sorte ao seu atleta Marcos Cesar.

Deixe seu comentario

Patrocinadores