09 de Março de 2021

Foco total! Manaus segue treinando no CT do Real Brasília

Foco é a palavra de ordem no Manaus Futebol Clube. Após estrear vencendo por 5 a 0 o Ji-Paraná (RO). O Gavião seguiu sua rotina de treinos no CT do Real Brasília, que acolheu da melhor forma possível o Manaus e possibilitou que o clube não perdesse o ritmo.

O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso, agradeceu a atitude do Real Brasília. "Nosso time foi muito bem recebido, não deixaram que nada faltasse, oportunizando que nosso clube continuasse treinando para encarar um adversário respeitável que é o Atlético Acreano", declarou.

O vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, também fez questão de agradecer a hospitalidade do Real Brasília. "Não podia deixar passar em branco a oportunidade de agradecer ao Real Brasília. É uma viagem muito longa e cansativa, e eles foram hospitaleiros conosco, agradecemos a toda diretoria do Real Brasília por nos estender as mãos dessa forma, estendendo uma estrutura completa, desde a lavanderia, água, suplemento, gelo, e podem ter absoluta certeza que quando eles estiverem por aqui também iremos recebê-los de braços abertos", complementou.

Contente com o resultado da estreia, o treinador Luizinho Vieira falou sobre como a equipe precisa manter os pés no chão para enfrentar mais este desafio. "É o início de um trabalho, colocamos metas pra tornar a equipe o mais competitiva possível, queremos evoluir constantemente, seja no aspecto físico e tático. Já estamos montando uma ideia de jogo para enfrentar o Atlético, e iremos fazer nosso melhor", afirmou.

Agora, o Manaus segue treinando no Distrito Federal até neste domingo (24), quando embarca para o Acre, onde enfrenta pela segunda fase da Copa Verde de 2020 o Atlético Acreano.

Foto: Alan Rones

Deixe seu comentario

Patrocinadores