25 de Maio de 2019

Fajardo prevê jogo equilibrado contra o Princesa do Solimões

Na quarta-feira (27), Manaus FC e Princesa do Solimões fazem confronto direto valendo a liderança do segundo turno do Campeonato Amazonense 2019. Uma vitória garante o Gavião do Norte nas semifinais do returno. Para o técnico Welington Fajardo, o duelo com o Tubarão do Solimões será como tem sido todos os outros: difícil e sem grande vantagem de gols para o vencedor – se houver.

“Todos os jogos do Campeonato Amazonense são parelhos, não tem nenhum placar dilatado e essa partida vai ser mais uma delas. Nós, apesar de estarmos na primeira colocação e com cinco vitórias consecutivas, tivemos triunfos apertados. Sabemos que o Princesa é uma excelente equipe e que para ganharmos o jogo teremos de ser merecedores, jogar bem e colocar em prática aquilo que a gente vem treinando”, declarou o comandante do Manaus FC.

Gavião e Tubarão abrem a rodada dupla que será disputada na quarta-feira, no Ismael Benigno (Colina), e entram em campo às 18h. Logo em seguida, às 20h, é a vez de Sul América e Iranduba se enfrentarem. Os ingressos serão vendidos a partir das 16h, nas bilheterias do estádio e custarão R$ 10 (preço único). Por esse mesmo valor, o torcedor poderá acompanhar as duas partidas.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros