26 de Outubro de 2020

Fumaça: 'Espero fazer tudo de novo, mas dessa vez, a gente não pode sair com empate'

No dia 8 de agosto de 2020, o atacante Rodrigo Fumaça escreveu seu nome na história do MANAUSFC ao marcar o primeiro gol da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. O tento histórico foi anotado aos seis minutos do segundo tempo e foi em cima do Vila Nova (GO), em plena Arena da Amazônia. A partida terminou empatada em 1 a 1. Nesta segunda-feira (12), Fumaça terá um novo encontro com o Vila, só que desta vez, na condição de visitante, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida será realizada às 19 (horário de Manaus), com transmissão da DAZN.

Fumaça falou sobre o reencontro com o Tigre. “Espero fazer tudo de novo, mas dessa vez, a gente não pode sair com empate”, projetou o atacante, que falou também sobre o fato de ter marcado um gol que entrou para a história do clube. “Fiquei muito feliz de entrar para a história do clube, por ser o primeiro jogador (do clube) a ter feito gol na Série C, e a gente vai para lá (Goiânia) com a mentalidade de que fora de casa, a gente vai ter que nos impor, como faz dentro de casa para sair com os três pontos”, assinala o atacante.

O extremo do Gavião do Norte acredita que o ataque vai crescer de produção no segundo turno. “A gente está trabalhando certinho, com os pés no chão. A semana inteira estamos trabalhando muito, estamos dando muita ênfase à finalização e lá tenho certeza absoluta que a gente vai marcar dois ou três gols, de acordo com o nosso treinamento está mostrando aí”, finalizou o jogador.

Deixe seu comentario

Patrocinadores