25 de Maio de 2019

Ele vai... Mas volta!

Um dos principais responsáveis pelo tricampeonato amazonense conquistado pelo Manaus FC, o técnico Welington Fajardo está de malas prontas para deixar a capital amazonense. Calma, torcedor esmeraldino, não é nada disso que você está pensando. O comandante do Gavião do Norte viaja na madrugada desta terça-feira (30) para Juiz de Fora (MG), onde passará por um procedimento cirúrgico simples.

“É um problema que eu já deveria ter resolvido há algum tempo. Acabei assumindo a Patrocinense-MG e, em seguida, o Manaus. É um procedimento simples, e estou indo para tentar agilizar essa situação”, explicou o treinador, que preferiu não entrar em detalhes sobre o problema de saúde em questão.

Fajardo retorna a Manaus na próxima terça-feira (7). Por conta disso, não poderá dirigir o time em sua estreia na Série D, que está marcada para sábado (4), às 15h, diante do Santos (AP), no estádio Zerão, em Macapá. Assume interinamente o comando da equipe o auxiliar técnico Ednilton Souza, braço direito do técnico esmeraldino.

“Sabemos que o professor está com problema de saúde, ele já deixou tudo detalhado. Agora é seguir a filosofia e a metodologia de trabalho já implantada por ele. Tenho certeza que vamos juntar mais nossas forças porque o grupo é bom, a diretoria dá condições e tenho certeza que vai sair tudo conforme o planejado”, afirmou Souza.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros