05 de Dezembro de 2020

Dobradinha do MANAUSFC no pódio da Copa AMFM de Dadinho

E teve dobradinha do MANAUSFC no pódio da Copa AMFM de Dadinho, de futebol de mesa, disputada neste domingo 27/9, na sala Jeferson Marques, localizada no estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Albert Gomes Gondim, de 46 anos, levou a melhor em cima de Paulo Souza, 46. Os dois são atletas do Gavião do Norte. Winnetou Almeida, que também é atleta do clube, ficou na sexta posição.

O líder da equipe, Winnetou Almeida celebrou a performance do time na Copa. “Para mim o desempenho do time é motivo de orgulho e mostra que estamos no caminho certo. A modalidade dadinho é jogada há mais de um ano em Manaus e estamos sempre chegando ao pódio. O MANAUSFC é um clube jovem ainda, mas estamos sempre marcando presença nas finais”, comemorou.

Campeão

Dobradinha do MANAUSFC no pódio da Copa AMFM de Dadinho

O grande campeão, Albert Gomes Gondim falou sobre a emoção da conquista. “A satisfação é muito grande. É muita alegria ter conquistado esse título. Especialmente por ter sido uma dobradinha do clube com o Paulo Souza. Foi uma competição bem disputada. O nível dos participantes é elevado. Eu tive jogos difíceis. A partir da terceira rodada comecei a fazer os gols porque estava tendo dificuldades. Mas a emoção é muito grande. Faço parte de um clube que leva o nome da cidade. Manaus agora é minha moradia permanente, eu que vim de Recife e assumi um concurso aqui. E estou muito feliz de ter contribuído. Espero honrar essa camisa por muito tempo. Que seja o primeiro de uma série de títulos”, celebrou.

Vice-campeão do torneio, Paulo Souza conta que não ficou triste por ter perdido o título, afinal de contas, a taça acabou vindo para o MANAUSFC de qualquer jeito. “Foi uma competição com um nível bem alto. O Gavião do Norte veio com três botonistas para a disputa. Eu, o Albert e o Winnetou fizemos uma campanha muito boa na primeira fase onde os três se classificaram. Os três foram até as quartas de final. Isso mostra que a equipe do MANAUSFC está afiada. Não fiquei triste porque o título foi para um parceiro do clube. Só tenho a agradecer pela excelente campanha da equipe”, finalizou Paulo.

Na partida final, Albert Gondim venceu Paulo Souza por 2 a 1.

Deixe seu comentario

Patrocinadores