08 de Agosto de 2020

CT do Gavião do Norte completamente repaginado para a Série C 2020

O Manaus FC apresentou na tarde desta quarta-feira, 1/7, as novas instalações do Centro de Treinamento Assis Peixoto. O CT, que fica localizado no quilômetro 4 da BR-174 (Manaus – Boa Vista), vai servir de base para os treinos do clube, durante a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O Gavião do Norte retorna aos treinos no próximo dia 13 deste mês.


O novo Ninho do Gavião passou a contar com sistema de irrigação, vestiários, sala para comissão técnica, banco de reservas cobertos, além de uma área destinada aos dirigentes e para o trabalho da imprensa.

CT do Gavião do Norte completamente repaginado para a Série C 2020
O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso falou sobre os investimentos feitos. “O custo da obra foi muito bem orçado, em relação ao pouco recurso. Teve muita ajuda dos patrocinadores, do próprio Chicão (Francisco Helder, proprietário da fazenda São Pedro, que patrocina o Manaus) é uma pessoa que fez muitas doações para essa melhoria e também aqui tem muito do sócio-torcedor. Grande parte dos recursos que nós colocamos aqui, foi do sócio-torcedor. Não mexemos na conta do Manaus. Chamamos o torcedor e ele veio e parte desse recurso foi investido aqui”, comemorou o dirigente.

CT do Gavião do Norte completamente repaginado para a Série C 2020
O vice-presidente do Manaus FC, Giovanni Silva abordou os planos futuros para ampliar ainda mais as instalações. “Hoje nós estamos inaugurando a primeira etapa do CT. Nós temos outros projetos, a gente vê que a área é bem ampla e é sempre bom o clube de futebol ter um bom local de treino, um bom local de trabalho. E desde o início do MANAUSFC o Chicão nos abraçou e ele tem dado todo apoio para adequar o campo para se tornar um verdadeiro CT,
completou o dirigente.

CT do Gavião do Norte completamente repaginado para a Série C 2020

Homenagem
Mitoso comentou ainda a homenagem feita ao patriarca da fazenda São Pedro. “A fazenda São Pedro está sendo homenageada com o nome de Assis Peixoto, que é o pai do nosso patrocinador, Francisco Helder. Assis Peixoto iniciou essa história lá atrás com a Fazenda São Pedro, então é uma homenagem mais do que justa a quem idealizou tudo isso”, destacou.


Filho de Assis Peixoto, Francisco Helder falou sobre a homenagem. “Isso é uma satisfação muito grande, uma lembrança do meu pai, uma pessoa que nós tentamos seguir o exemplo dele. Era um grande incentivador do esporte também como nós. É uma honra e eu fico muito satisfeito com essa homenagem que o Manaus FC prestou à memória de Assis Peixoto”, disse Francisco Helder.

Deixe seu comentario

Patrocinadores