02 de Julho de 2020

Conheça Sidney Guerreiro, o ‘motora esmeraldino’

Com o Manaus aonde for – literalmente. Esse é o lema de Sidney Guerreiro, motorista do transporte coletivo. Diferentemente de seus colegas de profissão, que costumam carregar adereços de clubes do eixo Rio-São Paulo nos ônibus, ele enfeitou seu veículo com cortinas do tricampeão amazonense e espalhou o verde pelo carro.

De acordo com Guerreiro, que trabalha na linha 455 – Santa Marta/Centro –, os adornos chamam a atenção dos passageiros. “Eles ficam olhando, meio espantados. A maioria dos colegas usam bandeiras de times de fora do Amazonas. Por conta disso, os que veem que as cortinas são de um time local acabam estranhando”, contou.

O motorista é torcedor do Gavião do Norte há três anos. Sua relação com o clube é ainda mais estreita por conta do filho, o meia-atacante Felipe Emanuel, que é atleta do sub-15 e faz aulas na escolinha do time. “Sempre estamos apoiando, dando uma força para os meninos, e a gente acaba se identificando e nos tornando torcedor”, explica.

Nesta temporada, Guerreiro acompanhou o Manaus em diversas partidas, mas elegeu a final da Série D do Campeonato Brasileiro como a mais marcante. Ele afirma já estar com saudade de ver time em campo. “Estou ansioso para 2020. Vou torcer para que tenhamos mais um ano vitorioso, quem sabe com mais um acesso”, vislumbrou.

Deixe seu comentario

Patrocinadores