18 de Fevereiro de 2020

Com gol e assistência de Rossini, Manaus bate Princesa do Solimões

Com mais um gol do “talismã” Paulinho Simionato – o terceiro dele com a camisa do Manaus Futebol Clube –, o Gavião do Norte bateu o Princesa do Solimões por 2 a 1 e encerrou a 4ª rodada do Campeonato Amazonense na liderança. Rossini marcou o outro gol do time esmeraldino, enquanto Gustavo descontou para o Tubarão do Norte.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Rossini, ainda na etapa inicial, que após bela jogada de Mateus Oliveira, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, já dentro da pequena área. No segundo tempo, mais uma vez saindo do banco, Paulinho Simionato recebeu belo passe do camisa 10 e finalizou no canto esquerdo do goleiro adversário. No fim do jogo, Gustavo descontou para os interioranos.

A vitória sobre o Princesa recolocou o Manaus na liderança do Estadual. Com 10 pontos, o time comandado pelo técnico Welington Fajardo leva vantagem no saldo de gols sobre o Amazonas, vice-líder. Na 5ª rodada, o Gavião vai até Itacoatiara, no domingo (9), encarar o Penarol, às 15h30, no estádio Floro de Mendonça.

Deixe seu comentario

Patrocinadores