15 de Novembro de 2019

Com carinho, ao nosso pequeno Kauã!

A tarde do último domingo (23) também foi de homenagens na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Antes de a bola rolar para Manaus FC e Real Ariquemes-RO, pela partida de volta da Série D do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Gavião do Norte entraram em campo com duas faixas. Uma delas em apoio ao jogador do clube, Thiago Brito, que perdeu a esposa e encontra-se hospitalizado no Pará, em decorrência de um grave acidente de carro. A outra em lembrança ao "nosso" Kauã Siqueira, torcedor fanático do time esmeraldino, que perdeu a vida na última semana.

"Ele torcia pelo Flamengo, mas sua grande paixão era o Manaus FC, como ele dizia "meu Manaus". Ele mesmo escolheu torcer para o clube. Eu diria que foi amor à primeira vista. A primeira vez que ele viu o Manaus jogar foi no Estadual de 2017, contra o Penarol, que era o time que eu torcia. Ele não quis nem saber falou que o time dele era o Manaus. Fã de carteirinha do Jonathan. Ele sempre dizia: 'esse goleiro é um monstro'", lembrou Gecivaldo Siqueira, pai do pequeno Kauã.

Apaixonado por esportes, nosso Kauã se foi aos 8 anos, e a causa da morte ainda não foi descoberta pelos médicos. Na escola, jogava futebol e treinava capoeira duas vezes por semana. "Hoje pudemos fazer uma pequena homenagem a ele, que sempre estava no estádio torcendo por nós. Entregamos uma camisa assinada por todo o elenco ao pai dele antes da partida começar e nos emocionamos com a história dele. A vitória de ontem é para ele, que com certeza continua torcendo por nós lá de cima", disse o presidente do tricampeão amazonense, Giovanni Silva.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros