22 de Julho de 2019

Cobal avalia desempenho físico dos jogadores em estreia: ‘A tendência é só melhorar’

A vitória por 2 a 1 no último sábado (2) diante do Sul América, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Amazonense, provou que a pré-temporada do Manaus FC no que diz respeito a preparação física vem sendo bem executada. Mesmo após sofrer o empate após os 20 minutos do segundo tempo, os jogadores tiveram forças para buscar os três pontos com um gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo.

"Avaliação minha é de que a estreia foi boa, os jogadores ainda estão terminando a pré-temporada e vejo uma evolução. De agora em diante a tendência é só melhorar. Há um pouco de desgaste, mas isso é normal já que eles estão saindo daquela fase de adaptação e passando para o alto rendimento. Até no terceiro jogo, tenho certeza que nosso time vai estar acima de 70%, 80% do condicionamento físico ideal", disse o preparador físico do Gavião do Norte, Antônio Carlos Cobal.

O bicampeão amazonense volta a campo no próximo sábado (9), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, para encarar o Iranduba pela segunda rodada do Barezão. Os jogadores se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (4) e treinaram na fazenda São Pedro, na única atividade do dia programada pelo clube.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros