22 de Julho de 2019

Cinco motivos para você ir à Colina e torcer pelo Manaus FC

No próximo sábado (18), às 17h, no estádio Ismael Benigno (Colina), o Manaus FC encara o Real Ariquemes pela 3ª rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Para contar com seu apoio, torcedor, listamos cinco bons motivos para você lotar as arquibancadas e empurrar o Gavião do Norte em busca mais um triunfo na competição nacional.

1. R$ 5 + 1 kg de alimento não perecível

Para o jogo diante dos rondonienses, a diretoria esmeraldina inovou e lançou o “ingresso solidário”. Desta forma, o torcedor vai pagar apenas R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível pelo bilhete. Além de apoiar o Manaus FC nas arquibancadas, o público ainda vai colaborar com instituições filantrópicas que ainda serão definidas.

2. 15 jogos de invencibilidade

Atualmente, o Gavião ostenta a maior série invicta do país: 15 jogos sem perder. A última derrota da equipe comandada pelo técnico Welington Fajardo foi no dia 24 de fevereiro, para o Princesa do Solimões, em confronto válido pela 5ª rodada do 1º turno do Campeonato Amazonense. De lá para cá, o time já conquistou 11 vitórias e quatro empates.

3. Vale o 1º lugar do grupo A2

Com 100% de aproveitamento, Manaus FC e Real Ariquemes dividem a primeira colocação do grupo A2 da Série D. O Gavião, porém, leva vantagem no quesito saldo de gols: quatro contra dois. Quem vencer esse confronto assume a ponta da chave de forma isolada.

4. 3ª melhor campanha

Após dois jogos disputados na Série D, o time esmeraldino é uma das 11 equipes que conquistaram duas vitórias na competição. Mais do que isso, torcedor: entre as 68 equipes que disputam o certame, o Manaus FC é a terceira melhor. Uma boa colocação na classificação geral significa ter vantagem para decidir em casa nos mata-matas.

5. 11 partidas invicto na Colina

Além do horário atrativo, do preço do ingresso acessível e das estatísticas de encher os olhos, o Gavião também se sente em casa quanto atua na Colina. Das treze partidas que a equipe disputou no estádio Ismael Benigno, perdeu apenas uma. Dessa forma, não faltam ingredientes e motivos para você torcer pelo esmeraldino na tarde de sábado.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros