09 de Março de 2021

CBF determina alteração do local da partida entre Manaus FC e Ji-Paraná

Na noite desta sexta-feira (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um documento comunicando a alteração do local da partida entre o Manaus FC e o Ji-Paraná (RO). A estreia do Gavião do Norte em 2021 agora será em Brasília (DF), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Defelê.

A partida é válida pela Copa Verde de 2020, torneio em que o Manaus, assim como em todos os outros, buscará ser campeão, como disse o presidente Luis Mitoso. "A decisão da CBF em alterar o local do jogo foi bem coerente devido a situação que passamos hoje, mas juntos iremos vencer essas dificuldades. Estamos trabalhando forte nos treinamentos, nosso objetivo é buscar o título como em todas as competições que disputamos, e nessa não será diferente", declarou.

Mudança no planejamento

Apesar de alterar a logística e programação de ambos os clubes, o vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, reconhece que foi uma decisão acertada da CBF. "Desde já quero parabenizar o diretor de competições Manuel Flores, por sua sensibilidade com este momento difícil que passamos em nosso estado. Concordamos e já esperávamos por essa mudança sensata e acertada partindo da CBF. Mesmo jogando sem torcida estávamos em casa, onde toda a logística seria facilitadora, mas parabenizamos a entidade pela sensibilidade e por levar esta partida para um campo neutro", comentou.

Restando menos de 1 semana para o jogo, o treinador Luizinho Vieira reconheceu a importância de manter a partida mesmo que longe de casa. "Estamos ainda vivenciando uma pandemia, este jogo é importante para a sequência de 2021 do Manaus, estamos trabalhando para manter nossa filosofia de jogo e ir atrás dos objetivos", afirmou.

O Manaus viaja na próxima semana para disputar a partida em Brasília.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC 

Deixe seu comentario

Patrocinadores