20 de Novembro de 2019

Atleta apoiado pelo Manaus FC disputa cinturão do M1 Global

Antes do Manaus FC entrar em campo neste sábado (26) para disputar a Taça Aderbal Lana, diante do Princesa do Solimões, às 15h30, no estádio Ismael Benigno (Colina), o atleta de MMA apoiado pelo clube, Michel Sassarito, sobe no octógono em busca de mais um título para o Brasil. Na China, o amazonense encara o russo Roman Bogatov em busca do cinturão dos leves (até 70 quilos) do M1 Global. O evento começa às 10h.

“Uma luta muito boa, muito importante para mim. Estou otimista, focado e concentrado. Acredito que esse cinturão vai voltar comigo para o Brasil. Estou pronto, com a mente boa e vamos para a guerra em busca de conquistar mais um título para o Amazonas. Sei quais são os defeitos e as qualidades do meu adversário. Treinei muito com a minha equipe e creio que essa vitória será minha. Vou manter a luta em pé e creio que vencerei por nocaute ou finalização”, disse Sassarito.

O lutador amazonense disputa seu sexto combate no M1 Global. Ele vem de três triunfos consecutivas no evento, o que o credenciou a disputar o título contra atual campeão dos leves, Bogatov. Dono do cinturão do Rei da Selva Combat e do Mr. Cage na categoria, Sassarito tem um cartel com 21 vitórias, sete derrotas e um empate. Já o russo fez sete lutas na carreira e venceu todas.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros