17 de Abril de 2021

Artilheiro da Copa Verde, Diego Rosa enaltece seus companheiros

Mesmo com pouco tempo atuando pelo Manaus Futebol Clube, Diego Rosa tem tido destaque neste começo de 2021. Após encerrada a Copa Verde de 2020, o atleta esmeraldino terminou como artilheiro da competição com cinco gols em seis jogos.

Os gols do atacante foram marcados na seguinte ordem cronológica. Um na partida de estreia contra o Ji-Paraná (RO), dois contra o Atlético Acreano, e dois contra o Remo (PA) marcando na ida e na volta. Diego aproveitou a oportunidade para enaltecer seus companheiros

"Fico muito feliz em ser artilheiro da competição, mas não conquistei isso sozinho, meus companheiros me ajudaram muito, e todos do staff também. Claro que o o principal objetivo meu e do clube era o título, mas fico feliz por esta conquista", declarou.

O Manaus volta a campo hoje, às 15h30 no estádio Ismael Benigno, contra o Penarol, valendo a liderança do grupo A. Para quem quiser e puder contribuir, o clube está disponibilizando ingressos virtuais no valor de R$ 10,00 através do site https://eusoumanaus.com.br/ingresso-virtual/ ou através de uma transação por PIX pela chave CNPJ do Gavião, 18367669000181.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores