07 de Maio de 2021

Devidamente apresentados, Anderson e Vitinho ficam disponíveis para Luizinho Lopes

Nesta terça-feira (20), o Manaus Futebol Clube apresentou oficialmente dois novos reforços para a temporada de 2021. O atacante Vitinho, de 23 anos, que retorna após empréstimo, e o meia Anderson Paraíba, de 30 anos.

Vitinho retornou após empréstimo, o atacante estava no Athletic (MG), disputando o estadual. Já Anderson estava atuando no estadual pernambucano pelo Retro (PE). Ambos já estão regularizados no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficam a disposição do treinador Luizinho Lopes.

"Já nasci preparado"

Destaque na campanha do acesso esmeraldino em 2019, o atacante Vitinho se disse feliz por seu retorno à capital amazonense e não escondeu a vontade de já atuar contra o JC pelo jogo de ida das quartas do Barezão de 2021.

"O Vitinho que retorna é mais maduro, ganhou mais experiência. Podem ter certeza de que irei ajudar o Manaus a atingir mais um objetivo, o título do estadual se Deus quiser. Sobre ir para o jogo, eu já nasci preparado, eu vim para jogar, se o treinador me colocar darei meu melhor", declarou o atacante.

"Espírito de vencedor"

Acumulando passagens por grandes clubes como o Sport (PE), Grêmio (RS), Campinense (PB), Salgueiro (PE), CSA (AL) e também o Kalloni da Grécia, o meia é bicampeão da Série C, uma com o Boa Esporte (MG) em 2016, e outra com o Operário (PR) em 2018. Em suas primeiras palavras como jogador do Manaus FC, Anderson revelou que já acompanhava o clube desde 2019 e se disse pronto para o desafio.

"Gosto de jogar livre, me entrego muito para o grupo, esse é meu espírito, cheguei aqui com o espírito de vencedor e espero dar continuidade no Manaus. A parte física está boa, eu estava jogando e treinando. O que me motivou a vir para o Manaus foi o projeto, tenho amigos aqui, acompanho o Manaus desde a Série D, o elenco é bom e o Manaus vai brigar por muita coisa esse ano e isso motivou minha vinda", comentou Anderson.

Elenco atualizado com 28 atletas

Goleiros: Gleibson, Paulo Henrique, Rafael.

Laterais: Edvan, Igor Carvalho, Dudu Mandai e Assis.

Zagueiros: Luis Fernando, Ramon, Spice e Jefferson.

Volantes: Gilson, Márcio Passos, Vinicius Barba, Yuri e Guilherme Amorim.

Meias: Gabriel Davis, Tabatinga, Erivelton, Marcelinho e Anderson Paraíba.

Atacantes: Philip, Jack Chan, Alex, Douglas Lima, Diego Rosa e Vitinho.

Centroavantes: Vanilson.

Deixe seu comentario

Patrocinadores