26 de Outubro de 2020

A camisa 10 segue com ele! Rossini continua no Gavião do Norte no Brasileirão da Série C

O atacante Rossini, 35, vai continuar vestindo a camisa 10 do Manaus Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite dessa terça-feira 29/9, o jogador assinou o aditivo de contrato para seguir no esmeraldino durante o campeonato nacional. Ídolo da torcida, o camisa 10 já faz parte da história do clube e do futebol amazonense pelo papel decisivo que teve no acesso do Gavião do Norte em 2019.

Rossini falou a permanência no clube. “Eu fico muito feliz. Graças a Deus a diretoria veio conversar comigo novamente e a gente entendeu a situação. Também queria agradecer o carinho da torcida. A gente entendeu que é uma situação atípica. É a hora que o clube mais precisa de nós e acho que por tudo que eu já fiz pelo Manaus e tenho condições de fazer, nada melhor que dar continuidade. A gente espera em Deus que passo a passo a gente possa conseguir os nossos objetivos nessa temporada que é o acesso”, disse o camisa 10.

O vice-presidente do esmeraldino, Giovanni Silva falou sobre a renovação com o jogador.  “O Rossini entendeu toda a nossa dificuldade financeira neste momento. Entendeu que ele tem toda uma história com o clube que não pode ser apagada. Depois de uma boa conversa com o presidente Luis Mitoso, o Rossini assinou o aditivo e segue no grupo”, afirma o VP do Manaus.

“Ficamos felizes pela continuidade do Rossini no Gavião do Norte. É um jogador que é ídolo, que é identificado com as cores do Manaus Futebol Clube, que tem história conosco e tenho certeza que vai ser peça fundamental na recuperação do time na Série C. O Rossini já provou o que pode fazer e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito neste restante de temporada. Agradeço por ele ter compreendido esse momento de dificuldade financeira”, celebrou o presidente do esmeraldino, Luis Mitoso.

Deixe seu comentario

Patrocinadores