09 de Março de 2021

Manaus empata por 1-1 contra o Remo

Neste sábado (13) Manaus Futebol Clube e Clube do Remo ficaram frente a frente pelo duelo de ida das semifinais da Copa Verde de 2020. O Gavião do Norte largou na frente com Diego Rosa, mas na segunda etapa sofreu o empate, e o placar ficou em 1-1.

A partida disputada na Arena da Amazônia foi de muita qualidade apesar da forte chuva que estava caindo na capital amazonense. O Esmeraldino não quis saber de brincadeira e aos 6 minutos da primeira etapa abriu o placar em uma bela tabelinha entre Gabriel Davis e Erivelton, que resultou em um passe açucarado para o artilheiro Diego Rosa bater sem chances para o goleiro.

No começo da segunda etapa, o zagueiro Spice recebeu seu segundo cartão amarelo em uma dividida e foi expulso. Os visitantes empataram na segunda etapa com Wellington Silva.

Pós-jogo

Após a partida, o treinador Luizinho Vieira enfatizou que o clube ainda está confiante e vai seguir trabalhando para manter a equipe forte e competitiva. "Infelizmente hoje não saímos com a vitória, porém demonstramos força defensiva para suportar a pressão do adversários. Agora é seguir trabalhando e levantar a cabeça para manter o foco no jogo da volta", declarou.

Artilheiro do Manaus no ano, Diego Rosa também falou sobre o jogo. "Queríamos ter saído com a vitória, hoje infelizmente não conseguimos mas sabemos que tudo é possível, as chances estão em 50% para os dois lados e com certeza vamos em busca da classificação", comentou.

A partida da volta deve ocorrer na quinta-feira (18), em Belém (PA).

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores