Zagueiro Martony retorna ao Manaus FC

O zagueiro Martony fechou com o Manaus FC para temporada 2019. Foto: divulgação

 

O xerife voltou! O Manaus FC está cada vez mais reforçado para temporada 2019. Na manhã deste sábado, 22 de setembro, o presidente benemérito do Manaus FC Luis Mitoso e em exercício Giovanni Silva anunciaram a contratação do zagueiro Martony, que passou pelo 'Verdão da Capital' na temporada 2015, e também colecionou vitoriosas passagens pelo Nacional-AM, com título estadual em 2012 e acesso à Série C do futebol brasileiro pelo Araguaína em 2010.

Conhecido por assumir a faixa de capitão e colocar a zaga em ordem por onde passa, o zagueiro Martony nasceu em Castanhal e também atuou no futebol mineiro. Ele garante estar confiante para mais um desafio com as cores do Gavião do Norte.

"A expectativa sempre é a melhor possível se tratando de Manaus FC. É um pessoal sério que procura ser fiel com os vencimentos e jogadores. Venho para buscar meu espaço e conquistar os objetivos do clube. Pois estou informado que o Manaus FC por pouco não subiu para Série C e fez uma ótima participação na Copa Verde e no ano de 2018. Portanto, vou me doar aqui e mostrar para torcida que vim para fazer um trabalho sério e com comprometimento", disse o zagueiro, que foi campeão paraense pelo Remo, em 2018.

Na próxima temporada, o Manaus FC tem o passaporte confirmado para o Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

"É de confiança da gente. Agora mais experiente. O Martony cresceu, hoje é outro jogador", acrescentou Luis Mitoso, o principal responsável pela transação do jogador para o Manaus FC. As contratações para zaga encerram com Martony, já visando os trabalhos de pré temporada.

Texto: João Paulo Oliveira/Manaus FC

Patrocinadores

           

Apoiadores