Manaus FC acerta com Nathan Carvalho e Igor Martins para 2019

Zagueiro Nathan Carvalho enfrentou o Manaus FC, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus FC

 

A diretoria do Manaus FC oficializou a contratação de mais dois jogadores para o elenco de 2019. São eles o zagueiro Nathan Carvalho, ex-Baré de Roraima, e o lateral-direito Igor Martins, ex-Rio Branco do Acre.

De acordo com o presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, ambos os atletas conhecem a realidade no futebol amazonense e não terão problema de adaptação ao clube. Nathan e Igor participaram da última edição do Campeonato Brasileiro da Série D por seus ex-clubes e já enfrentaram o Manaus FC na última temporada.

"Nosso clube tem olheiro e sempre estamos procurando bons jogadores. Jogadores que querem vencer e mostrar seus potenciais", frisou Silva.

Com a contratação dos dois jogadores, o Manaus FC chegou a 20 nomes no elenco para o próximo ano. Confira abaixo a relação completa.

Renovações para 2019:

Goleiros: Jonathan, Milton e Bruno Saul

Laterais: Igor Baptista e Negueba

Volantes: Amaral, Derlan, Jean Carlos e Vitinho

Meias: Rivelino Atacantes: Rossini e Romarinho

Contratações para 2019:

Laterais: Igor Martins (ex-Rio Branco)

Zagueiros: Patrick (ex-Rio Branco), Thiago Spice (ex-Clube Esportivo União de Francisco Beltrão-PR) e Nathan Carvalho (ex-Baré-RR)

Meias: Evair (ex-Rio Branco) e Diogo Dolem (ex-Rio Branco)

Atacantes: Mateus Oliveira (ex-Rio Branco) e Jefferson Araújo (ex- Al-Shorta Bagdad)

Texto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus FC

Patrocinadores

           

Apoiadores