Técnico do sub-15 Fábio Alves: "Não foi surpresa a goleada na estreia"

Técnico do sub-15, Fábio Alves fez avaliações sobre a estreia no Estadual. Foto: Raiana Barreto/Manaus FC

 

Após a sonora goleada aplicada por 5 a 0 sobre o Holanda, em jogo válido pela estreia no Campeonato Amazonense sub-15, o técnico Fábio Alves exaltou o planejamento do Gavião do Norte e o empenho dos jogadores no Estádio Carlos Zamith.

Anthony Gabriel, Aurélio Nunes, Leonardo Pacheco duas vezes e Arlison Breno marcaram para o Manaus FC.

"Apesar do elástico resultado não foi uma surpresa, porque nós temos dois meses de trabalho, com esses garotos que nunca jogaram um campeonato estadual, porém, eu já estava observando o esforço deles nos trabalhos que vem sido realizado", disse o treinador.

Sobre o massacre no Holanda, o treinador fez suas análises. "Eles entraram um pouco nervosos nos primeiros 15 minutos, mas depois eles botaram a cabeça no jogo e executaram bem tudo o que treinamos. Executaram a parte tática direitinho, e Deus nos abençoou pra alcançarmos o resultado. E, agora trabalhar mais forte dedicando aos treinamentos, pois vem cobrança e vamos buscar a classificação", disse Fábio Alves.

Após o bicampenato estadual e excelentes campanhas na Copa Verde e Série D do Brasileiro por parte dos profissionais, o Manaus FC não deixou de ser na atualidade o clube mais badalado da cidade. Já, que as caixas de entrada das redes sociais do clube são bombardeada por centenas de garotos que sonham em vestir a 'verdinha' do Gavião do Norte.

"A gente vê que eles querem chegar ao profissional. Eles sonham com isso. Então a camisa pesa sim e eles sentem a responsabilidade, mas estão sabendo lidar com a pressão, e essa vitória serviu pra mostrar que devemos nos esforçar ainda mais", encerrou Fábio Alves.

Texto: João Paulo Oliveira/Manaus FC

Patrocinadores

           

Apoiadores