Manaus FC vence garotos do Fast em jogo-treino na AM-01

O Manaus FC venceu o time sub-20 do Fast Clube por 2 a 0 em jogo-treino preparatório para a temporada de 2018. A partida aconteceu no campo do Km 42 da AM-010 na manhã do último sábado, 30 de dezembro.

Os gols do Gavião do Norte foram marcados pelo meia Rossini e pelo atacante Binho. O primeiro é um dos reforços de renome da equipe para as competições deste ano, enquanto o segundo foi campeão estadual em 2017 e teve o contrato renovado com o clube caçula do Amazonas.

O Fast iria para a Copa São Paulo, mas o clube acabou desistindo da competição por falta de passagens aéreas para o grupo formado por atletas de vários times da capital e interior do Estado.

Com estreia no Estadual prevista para o dia 20 de janeiro contra o Nacional, na Arena da Amazônia, o atual campeão amazonense intensifica os treinamentos técnicos. O clube deve fazer mais alguns amistosos antes do primeiro compromisso oficial do ano.

“Antes da estreia contra o Nacional devemos ter um amistoso de apresentação do grupo de 2018, mas ainda vamos confirmar essa partida porque será num estádio de Manaus e ainda aguardamos a liberação”, informou o presidente Giovanni Silva.

Assessoria de Imprensa do Manaus FC

Texto e fotos: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Sócio Torcedor

Associe-se e faça o Manaus FC cada vez maior!

Camisa 2018

Adquira o unifirme ano 2018! COMPRE AGORA!

Passaporte MANAUSFC

Adquira o PASSAPORTE para 1 ano de Jogos

Patrocinadores

      

Apoiadores

     

Seja Parceiro!

CT Manaus FC

Sócio ManausFC