Manaus FC faz primeiro coletivo de olho em 2018

Na manhã da véspera do Natal, o Manaus FC fez o primeiro coletivo de olho nas quatro competições de 2018 – Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Na atividade realizada no campo do Centro de Treinamento do 3B, no bairro da Aparecida, o técnico Wladimir Araújo começou a esboçar sua equipe. O primeiro compromisso oficial acontece dia 20 de janeiro, contra o Nacional, na Arena da Amazônia, valendo pela primeira rodada do Campeonato Amazonense. 

No coletivo, o comandante começou a partida mesclando atletas que brilharam em 2017 com reforços que chegaram para o ano de calendário cheio. Assim, o time 1 iniciou o coletivo com Jonathan, Tiago Granja, Deurick, Paulão e Negueba; Juninho, Panda e Hamilton; Rossini, Cleitinho e Nena. O time 2 atuou com Milton, Átila, Natan, William Thuram e Zadda; He-Man, Tiago Amazonense, Thiaguinho e Romarinho; Binho e Wesley Napão.

No primeiro tempo, Zadda abriu o placar para o time 2 em cobrança de falta. A equipe 1, porém, buscou a virada com gols de Nena e Rossini, ambos em jogada de extrema categoria em finalizações na grande área diante do goleiro Milton.

Na segunda etapa, o técnico Wladimir Araújo fez várias mudanças de atletas dos times 1 e 2. Binho deixou o placar igual, cobrando pênalti para a equipe número 2. Na sequência, o atacante foi para o time 1 e fez 3 a 2, de cabeça. O quarto gol do time 1 foi marcado pelo lateral-esquerdo Negueba numa cobrança de falta no ângulo do goleiro Bruno Saul. 

“O trabalho foi bom para o primeiro coletivo, é claro que os atletas ainda estão com as pernas um pouco pesadas, mas isso é natural. Estamos no caminho certo de evoluir a cada dia e fazer um grande campeonato em 2018”, analisou o técnico, revelando que no próximo sábado o Gavião do Norte fará um amistoso contra os meninos do Fast Clube que irão à Copa São Paulo de Juniores.

O meia Rossini jogou os dois tempos de 30 minutos como titular. Mostrou boa movimentação pelo lado direito, qualidade no passe e fez boas subidas ao ataque, inclusive marcando um belo gol no treinamento.

“A gente está se entrosando cada vez mais, é importante estar tendo esse contato na questão do trabalho coletivo. Fico feliz por ter feito um bom treino, ter feito um belo gol. A gente está no caminho certo, agora é continuar o trabalho e, em nome de Jesus, ter uma excelente temporada”, comentou Rossini.

Assessoria de Imprensa do Manaus FC:

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Foto: Antônio Assis/FAF

Sócio Torcedor

Associe-se e faça o Manaus FC cada vez maior!

Camisa 2018

Adquira o unifirme ano 2018! COMPRE AGORA!

Passaporte MANAUSFC

Adquira o PASSAPORTE para 1 ano de Jogos

Patrocinadores

      

Apoiadores

     

Seja Parceiro!

CT Manaus FC

Sócio ManausFC